Tendência de Maquiagem para o Inverno 2010





A tendência será os olhos marcados:
A maquiagem esta sempre se recriando e quem esta ligado nas tendências da moda sabe que os makes para o inverno são totalmente bem democráticos principalmente respeitando a indvidualidade de cada pessoa.
Para os olhos pode-se abusar de tons escuros e carregar na sombra no inverno desde que a roupa esteja de acordo com seu look. As cores ficam mais evidentes nos olhos, com nuances escuras.

A idéia é usar um tom só e trabalhar com o efeito esfumado. Por exemplo, o preto vem menos intenso que em temporadas passadas. Está mais suave, porem o marrom vem com tudo nesse inverno.
Outras cores devem aparecer nos olhos como o bronze, o dourado, o ameixa, o bege e o ouro mais claro. Outras cores devem aparecer nos olhos como o bronze, o dourado, o ameixa, o bege e o ouro mais claro.
O que não pode faltar na maquiagem de inverno é a máscara de cílios bem passada.Essa deve realmente ser passada em generosas camadas a fim de destacar bem o olhar.
Nada do blush muito concentrado e forte nas maçãs do rosto. O blush é somente para valorizar os traços.
A temporada traz desde tons claros a escuros. Se o foco estiver no olhar, a aposta fica em batons com cores mais suaves que vão do rosa claro, passando por bronze, dourado, bege rosê, e salmão. Para as mais ousadas, há tons de terra, bordô e marrom. Dão toque de elegância e sofisticação ao visual. O importante é não exagerar no brilho nesse inverno o brilho deve ficar opaco principalmente para a maquiagem da boca.
Prucure usar produtos que se adaptem a sua pele Além de deixar um lindo make, hidratam e cuidam do seu rosto.

Nenhum comentário: